musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MORAR EM BARIRI É BOM DE MAIS - ADILSON YONG - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Morar Em Bariri É Bom de Mais letra


Meu pai me disse que morar em Bariri é bom de mais. Que morar em Bariri é bom de mais. Que morar em Bariri é bom bom de mais. [4x]

Aqui tem lago para pescar, tem rio tiete para nadar, temos atores filme, pornô, ta no youtube clic clic clic.
E lá na vila tem............, no Umuarama tem playboy, festa do peão tem cow-boy, leva chifre na bunda e diz que não dói.
Temos escravos, escracar, temos lugares, pra passear, mulher bonita pra la pra ca. Olha o bumbum e eu não peguei ninguém.

Lá no coleta vou trabalhar, tem muita cana para corta, olha o tamanha do meu facão, com um so golpe vou corta, bar do luizinho bebendo skol, batendo papo ouvindo som, bem do meu lado loira avião mas que pernao e eu não peguei ninguém.

Eurico e Massom dá pra estudar, no Coeba eu não posso tem que pagar, rico ou pobre todos morrem e viram pó. Globo aves e jussara cocoricó.

Meu pai me disse que morar em Bariri é bom de mais. Que morar em Bariri é bom de mais. Que morar em Bariri é bom bom de mais.

Adilson Yong - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br